sábado, 26 de julho de 2008

Sombras

Ei, você! Você mesmo! Volte aqui. Você tem permissão de andar por aqui? Essa área é restrita, sabia? Garoto teimoso, não, não entre nessa sala! Ai! Não, essas gavetas não. Diabos, porquê ele não me escuta?? Por acaso sou invisível?? Ei, isso... ar-de! Fe-che essa mal-dita gaveta! OLHE PARA MIM, FECHE ESTA GAVETA! ISSO DÓI! Aonde pensa que vai? Me ajude a levantar!

As pessoas inventam mentiras para conter o barulho que há dentro delas. As mais desesperadas, para acreditar que existe uma dor diferente, em algum lugar. Enquanto as feras rangem em silêncio, as surpresas hão de vir. Perder a fé em uma pessoa é pior do que vê-la morrer. Não que seja tudo selvageria, mas são poucos os que conseguem escutar apenas o ritmo do mar quando querem.

Me conta o seu segredo, quão grande é o seu barulho?

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu barulho é como aquele que se escuta quando se cola o ouvido em um buzio: é preciso se aproximar para escutar.
Um beijo carregado de saudade, Le!

Anônimo disse...

"As pessoas inventam mentiras para conter o barulho que há dentro delas."

Eu gostei muito disso, é a pura verdade que nunca consegui expressar em palavras!
amo vc!

Anônimo disse...

Gostei da relação barulho = sombra.
Dizem também que meditar e entrar em silencio com voce mesmo e o mundo. E que isso faz muito bem à saúde. =)

Graça Accioly disse...

Meu barulho é o silêncio em volta...

Anônimo disse...

Meu barulho são vcs, filhotes amados, que não param de gritar: - Mãe, manhêêê!!!!! kkkkk

Anônimo disse...

Letícia querida!!
Amei ler seus textos e poemas,muito bem redigidos ...Parabéns!!
Desse jeito você vai longe.
saudades!!
bjs no coração.

Silvana Oliveira.