quarta-feira, 11 de junho de 2008

Reflexão de conforto

Tem certos momentos que palavras podem formar pequenas estrofes, poesias, ou cartas, mas parecem inúteis. Nada abranda a dor de uma perda. Nada ameniza a angústia inquieta que o vazio nos grita. E toda essa dimensão faz confundir nossa vista e escurecer o pensamento, por isso nada faz sentido. E fica piegas dizer que o tempo cura tudo, apesar de ser verdade. O segredo mesmo é chorar bastante pra que as lágrimas dissolvam aos poucos a pedra que fica dentro do peito. Só não podemos nos afogar nelas, tudo na vida tem um limite. A busca pela quietude está na energia que seu pensamento produz. Se você deixar, os mínimos feixo de luz viram dia. E com a força do bem reinando, o que parecia insano tornar-se-á possível.

Pra você Cibs.
11/06/08

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns,querida !!
Achei fantástico seu blog e muito mais ainda sua iniciativa !!!
Bjs

Unknown disse...

Queria dominar as palavras tão bem quanto você
=D

Unknown disse...

Sua senssibilidade só aumenta minha admiração por vc. Sua curta passagem em nossas vidas foi "deveras" marcante.
lembre-se os sentimentos transformam-se, ardentes paixões podem virar grandes amizades.
Teamo de montãaaaaooooo!!!!!!
Bjus!

Anônimo disse...

Lê! muuito obrigada pelas palavras, espero sim que as lágrimas dissolvam a pedra aqui ;/
tô fazendo o que me aconselhou, tentando ocupar meu tempo, minha cabeça.. só tá dificil quando chega a noite e eu começo a escutar meus pensamentos ._.
Muito obrigada por tuudo! sei que posso contar sempre ocntigo (:
beijão

Júlia Salustiano disse...

Lindo, lindo, lindo!! Seu texto é reflexo do que vc é, pequena: sentimento puro ;]