sábado, 14 de junho de 2008

Conta pra mim da tua voz.

Quando ouço dizerem "oh, não tenho mais tempo pra mim" subentende-se que tem tanto barulho lá fora que o som de dentro, por mais alto que esteja, sufoca e some. E fica perigoso, é como um balão exposto ao sol: a qualquer momento estoura. A diferença é que ao invés de tomar um susto, você leva um tombo. Tá bom que às vezes é um saco ficar ouvindo o embate dos seus pensamentos racionais e coraçãonais - deixa a gente confuso e maluco. Pensa pelo lado bom, se você errar, pode ser que ainda dê tempo de acertar. E se não der, outra oportunidade virá. Não se engane, claro que você vai errar de novo. Mas sem desesperos, talvez um dia você aprenda. No final das contas não dá pra saber como é o melhor jeito, o som suprimido ou o embate infinito. De um lado é silêncio, paz confortante superficial, do outro é dúvida constante e mortal. E dentro de tudo isso existe o essencial: tudo perde sentido se o coração não é ouvido.
14/06/08

7 comentários:

Renatto Pattini disse...

Que lindo! ^^
Muito legal o texto! Adoro esse bate papo informal com o leitor! :p

Anônimo disse...

Oi, amore!

Adoro seus textos. Eles me tocam a alma!! S2 S2

Te adoro demais!

Anônimo disse...

Xará, que coisa linda.....
Não sabia de mais esse seu dom...
Suas palavras soam como um bálsamo quando as lemos e nos remete num mundo fantasioso e nos transfere a entrar dentro da sua história, e vivê-la e a nos questionar....
A-D-O-R-E-I-
Beijos com saudades,
Letícia Campos cardoso

Anônimo disse...

Lêêêê! ^^

Lindo o seu texto, mocinha. O "embate entre pensamentos racionais e coraçãonais" foi óóóótemo!! ^^ Vou publicar coisa nova no meu blog em breve e quero que veja. ^^

Beijão bem grandão, menina linda!

=******************

Unknown disse...

Oi primaa,não preciso repetir do que acho dos seus textos num é?!
Eles simplesmente entram na minha cabeça como um quebra-cabeça...e isso é tão bom,aprendo a entender mais um pouco sobre vida* e nas coisas que nos aguardam.
Beijo enorme ^^
até sábado.

Davi Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Davi Miranda disse...

Já sofri um bocado com o embate dos meus "pensamentos racionais e coraçãonais"... os coraçãonais acabam sempre vencendo. E foram eles que me levaram a fazer coisas das quais muita gente por aí se arrependeria.

Mas não me arrependo de nada, nunca me arrependi de ter tentado, pois se não tivesse, jamais saberia o que poderia ter sido... mesmo que, no final das contas, não tenha sido.