sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Ufa!

Viajar é um processo intenso, embora para alguns pareça metódico. Estou eu cá dentro de um avião ainda com o peito doído do susto e da correria. Não sei qual medo mais me afligia: o desgosto que me abatiria, da bronca que eu levaria, ou da saudade que eu sentiria! Pois eu estava no portão certinho que me indicaram quando estranhou-me a pouca movimentação:
- Moça, olha só tem alguma coisa errada ...
- Corre! Seu voo tá na última chamada! Você está na porta errada!

Afe! Que roubada! Saí correndo em disparada! Dor nas pernas? Que nada! Hunf ... Pra não cair nessa cilada: cuidado redrobado com tudo que lhe for informado. Uma loucura eses aeroportos lotados. Check-in preparado, tempo poupado. Quem cedo madruga, muito ajuda. Chegar no último minuto no portão não é sensato não. Cheque seu nome no ticket da bagagem, e aí sim, boa viagem! Ééé, vai por mim, poupe-se de um susto assim... São um monte de avisinhos repetidamente importunantes, mas definitivamente importantes!!!

Um comentário:

Julia disse...

Lê, me esclareça uma coisa: esse texto é recente? Você não ia ficar em Brasília? Mudou de planos e foi pra Recife? Quando voltas? Um ótimo Ano Novo pra vc ;] Beijos!