terça-feira, 8 de dezembro de 2009

É Saudade

No mais infinito silêncio de meu coração
Sinto a dor de quem ama muito além da paixão

Sinto dento de mim o peso da tua ausência
E por mais que exista a distância
Nossa história não se resumirá a meras reticências

Meu amor, não lhe peço ínfimas riquezas
De ti apenas quero que jamais me esqueça

Há coisas que podem ficar adormecidas
Mas dificilmente esquecidas
Se souberes apreciar a chave da gaveta
Onde estão inestimáveis lembranças

Me disseram um dia que tem fatos que não nasceram pra ser explicados
E sim vividos
Me disseram um dia que quem ama, não ama calado
E que amores dificilmente são esquecidos


poeminha desentarrado, julho de 2006.
gosto dele só por causa da ultima estrofe :P

Um comentário:

Danillo S. Caval disse...

Perfeito....
É disso que eu to falando, esses textos lindos que estão ai guardados...

Muito lindo, e totalmente verdade, puramente verdade...