quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Papo noturno

Tô aqui fiscalizando uma prova de concurso. Tá um silêêncio. Lembrei de você falando "Nossa, tô escutando o barulho do silêncio". Lembrei também do nosso silêncio ontem. Estava deitada em seu peito e pude vê-lo mechendo os lábios e contraindo os músculos da testa como quem fala consigo mesmo. É claro que minha curiosidade falou:

- Tá pensando em quê Pê?
- Te digo já. Estou a contar, mas você vai gostar. Pera lá.

Mais alguns segundos de contas e ele disse sorrindo:

- 195
- 195?
- É 195. Quinta-feira próxima são 200.
- 200 o quê Pê?
- Dias que eu estou com você.

E que eu sou a mulher mais feliz do mundo.
(13/12/09)

Na verdade hoje já vão 244 (se eu fiz as contas certas).
No dia em que eu decidi, a uns cinco anos atrás, que você era do tipo que se guarda pra sempre na nossa vida eu não imaginara nem por um só instante estar aonde chegamos hoje. Caminhar com você nessas estradas misteriosas do tempo é a surpresa mais linda que a vida já me trouxe. O sorriso mais belo e sincero que já conheci foi você que me deu. Amo você príncipe. =)