segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Saudade, de novo

Não sei quem disse que saudade é um sentimento que quando não cabe no peito, escorre pelos olhos. Eu não canso de falar de saudade... É um sentimento que me encanta, me fascina.

Saudade pra mim vem acompanhada de eternidade.E com todo respeito Aurélio... Eterno é palavra grande e bela demais pra ter como definição "aquilo que não tem princípio nem fim". Eterno? Aquilo que não sai da memória, tá no gene da sua história e pra esquecer não tem solução... Foi gravado bem fundo no seu coração. E vira saudade eterna.

Saudade pra mim vem acompanhada de alegrias e tristezas. É difícil alguém ter saudade de coisas ruins, mas saudade de sorriso pode virar lágrima.

Para algumas pessoas saudade não tem solução. Pra outras, uma mágoa sem fim. Pra mim saudade é um dom, só quem é bom pode sentir.

Saudade tem tanta definição...
É um nó no peito, que custa a desatar. Um soluço sem jeito, que demora pra acabar. Um grito surdo que a dor sufoca. Um apito agudo que na cabeça pipoca. Mas é uma lembrança, semblante de esperança prum reecontro. É querer sem poder, mas crer para sobreviver.

Saudade é tão lindo que, na minha opinião, não poderia deixar as pessoas amargas, porque na sua essência ela é doce.

Se você tem saudade demais, e não te encanta nem mais a melodia dos pássaros, tenta ouvir a melodia da vida. Se um dia ela chora, e no outro sorri, quem sabe o que está por vir?

2 comentários:

José disse...

Cada dia, melhor!. Essa é a minha escritora preferida.
Beijos do
Vô Zezinho

Unknown disse...

Quem sabe Lê, quem sabe...