sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Chefia,

As palavras faladas não são bem a minha parada... É que as escritas, não que sejam mais bonitas, fazem com que eu reflita... E escrever pra mim não é normal, tem que ser para alguém especial. Aqui deixo com clareza tudo que quero dizer com firmeza. É firme minha certeza da sua fineza.
Da minha cabeça não saiu as palavras que você proferiu: "Agora eu posso chorar...". Ainda bem, sabe porque? Ora,ora... Humano aquele quem chora! A verdade é que eu faria riminhas a eternidade só pra ver em ti um rastro de felicidade.
É delicado o momento, tenho de reconhecer. Mas a força do pensamento tem poder! Fato que querer não é poder, mas batalhar pode ser! Lutar não é sempre ganhar ou perder. E a tentativa é, sim, uma nobre saída. Afinal, aquele que tentou ao menos se esforçou. E do esforço surge o progresso, nem sempre imediato sucesso.
E a vida é assim, caminhando e aprendendo. Às vezes ganhando, às vezes perdendo. Dê valor ao que importa e a alegria vem bater na sua porta. Faz parte da caminhada tu teres sido machucada, magoada. Se eu pudesse sofria por ti, mas como não posso, te faço sorrir. Se pudesse te confortava mais que com meras palavras. Nem tudo em um passe de mágica se resolverá, mas pensa que com muitas pessoas você contará! Junte suas forças e eu te darei as minhas; tudo há de se resolver.
As coisas ruins jogue fora, um novo tempo começa agora. O de lutar e trabalhar. Dizem que existem motivos para as pessoas passarem no nosso caminho... Quem sabe o meu não foi lhe deixar esse textinho bobinho só pra dizer que no final fica tudo bem.
Acredite positivo porque a fé move montanhas.
Um beijo carinhoso, Lê.

Nenhum comentário: