quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Príncipe Paz

Em busca do silêncio caminhei sobre as pedras, prendi meu cabelo ao alto segurando-o com ambas as mãos e fechei os olhos. Senti o cheiro que a brisa da chuva carrega. Ouvi alguns passarinhos celebrando a liberdade, agora que se foi a tempestade. A fina garoa que caía naquele momento fazia vibrar meu pensamento. Percebi que a natureza encontra sua majestade na forma em que seus elementos se completam. Abri os olhos, senti seu abraço em volta da minha cintura, vi seu sorriso e encontrei seu olhar. A sua existência é o que faz completa minha essência.

4 comentários:

Fê Louise disse...

Nossa, Lelê! Que saudade de ler um textinho seu. Você encanta qualquer um com suas palavras. Saudade de você, linda :) Beijos! Fê Louise

Unknown disse...

Eu senti todas as sensações que tu descreveu no texto.haushuahs, isso é muito bom...te amo primaa.
:*

José disse...

Só um reparo, falta um "r" na frase "complementa" ou é assim mesmo. Cheiro do Võ coruja

Julia disse...

Lindo! Descrição envolvente... parabéns, poetisa! ;*