quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O leigo e o advogado

- Meu senhor, sejamos razoáveis por favor.
Meu caro, nesse caso não há reparo.
- Mas... Mas nem analizastes o tamanho do desastre.
O nome por si já diz. Quer discutir aprendiz?
- Assim me ofendes. Como não compreendes??
És mesmo teimoso, que drama ardiloso!
- Ora, se fosse pra desistir não viria até aqui.
Pois dê a meia volta, antes que chame a escolta.
- Senhor, seu conhecimento é tão assim superior?
Mas é claro seu pirralho!
- Me diz. Que sabes sobre a paciência?
Que é sinônimo de displicência!!
- E sobre a ansiedade?
Que é falta de virilidade!!!
- E ...
Basta! Ponha-te daqui pra fora!
- Carambola ...
Agora!!!
- Eu vou, mas não sem dizer que para aprender é preciso muito mais que um terno. O aprendizado é eterno.


As pessoas se mascaram ...

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei, Lê ;)
Beijocas.