domingo, 18 de outubro de 2009

Das Coisas Inimagináveis

Hoje mais uma vez
Essa vida danada
Veja o que fez

Me pegou de surpresa
(Mas não indefesa)
E onde quer que eu esteja
Sou perplexa à grandeza
Do que sinto por ti

Juro que não achava
Nem ao menos imaginava
Ficar assim apaixonada

O que eu sabia
Que queria
(Ainda sei e quero todo dia)
Era você pra mim
Uma amizade sem fim

Tive medo de arriscar
E te perder
Quem mais pra me completar
Se não você?

És por inteiro meu companheiro
És um achado, meu amado
És tanto que me espanto
A cura pro meu pranto
Ah eu não me canso
De te amar

Tudo faz sentido
Quando estou contigo

Porque
Seu toque me faz forte
Te sentir me faz feliz
Tua ausência causa dormência

E a sua intrigante contemplação
Me deixa a sensação
Que tudo tem uma razão

E a minha namorado
É estar ao seu lado
Em círculos

3 comentários:

Danillo S. Caval disse...

Brincadeira com as palavras
Delas não se tem nada
Somente o que sente
Vem do coração da gente

Tem gente que sabe usar
Não só escrever mas amar
Issó é um grande dom que Deus te deu
Por essas rimas da pra ver que você tem muito mais que eu... ahiahiahiahai

Como sempre, escrevendo com o coração... Quero uma copia do livro com dedicatoria ahiaha =) beijos

Unknown disse...

Lindo.Lindo e Lindo.Te amo prima :)

Anônimo disse...

Que lindo lêe!
isso é um doom :D
vce ta de parabéens prima.

Amandinha :*