domingo, 28 de dezembro de 2008

Um sorriso de conversa

- e você?

eu? só, desde sempre.
as pessoas desse mundo me querem não.

- isso não é coisa que se diga...

rs.
me querem, mas não como as quero, dificilmente.
uma vez ...
era madrguada, quase manhã raiada quando ouvi uma voz dizendo no telefone:

- quer mesmo saber porque todo mundo termina com você?

quero, respondi.

- porque você é muito perfeita. tem tando amor pra dar, que as pessoas se assustam.

não respondi.
não porque achasse que fosse certo.
não porque fosse o que eu queria ouvir, mas também não porque fosse o que eu não gostaria de ouvir.
mas porque ... não fez sentido. não pra mim.
é essa minha história só.

- eu gosto de você assim = )

agradecida ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe... Uma amiga minha na faculdade me disse uma coisa assim uma vez. A gente tava na orla do lago de manhã cedo, quando devíamos estar ela em aula e eu no trabalho. Eu acho ela uma pessoa excepcional, sabe? Ela realmente é maravilhosa, tem muito amor pra dar... E eu acho completamente torto as pessoas se assustarem com esse tipo de coisa - afinal de contas, no fundo, todo mundo está atrás de alguém que tenha muito amor pra dar.
Lindo o texto, Lelê. Muito lindo. ^^
Beijão bem grandão do Dézinho!
=************************

Anônimo disse...

Oi, Letícia!
O Dé me falou de você e dos seus textos. Aí eu não podia não vir aqui dar uma olhada. (:
Sabe que eu me identifiquei muito com o seu texto? Já me disseram coisas desse tipo uma vez. Até hoje eu não entendo. Às vezes eu não sei se não entendo ou entendo e não aceito. Sei lá.
Maravilhoso o seu blog, Letícia!
Beijinho da Pinha!
*=