sexta-feira, 19 de abril de 2013

Meus eus

Vivo pensando como é importante se conhecer pra poder se relacionar. Às vezes me pego pensando sobre meus sentimentos, meus pensamentos e reações. Se conhecer não é como as pessoas pensam, tão complicado assim.

Me conhecer é saber que sinto sede depois do banho, e por isso sempre deixo água por perto. É saber que gosto de água como poucas pessoas. Gosto de certas marcas, outras não. Tudo combina com água pra mim e as pessoas acham isso meio doido.

É saber que não acordo de bom humor e preciso acordar por partes. Gosto de acordar no escuro e ir me acostumando com a luz, por isso adoro horário de verão. De manhã falo pouco e preciso de um tempo até o café da manhã.

É saber que adoro ver a vida de um jeito romântico. Dou valor ao que tenho e faço questão de dizer "como é bom ter você na minha vida". Gosto de dar presentes apaixonados pra quem me é indispensável.

É saber que sou mais orgulhosa do que gostaria de ser; que quero melhorar e poder desfrutar a vida sem me ater a coisas pequenas.

É saber que tem dias que minha cabeça e meu coração estão sem a mínima paciência e me deixo levar pela raiva. E saber que melhorei. Tem dias que me surpreendo comigo.

É saber que não consigo dormir com os pés gelados e que detesto sentir frio. Adoro um banho de sol...

É saber que não adianta lutar contra minha nostalgia. A saudade me invade das coisas que já vivi, dos lugares que conheci. Mas que isso não me impede de viver o que ainda vem pela frente.

É ter fé que a vida pode ser muito mais do que aquilo que a gente vive quando buscamos ser alguém melhor. É saber que aprendizagem não tem limite e isso nos faz ir além. Quando as pessoas dizem que um ser humano não conhece a força que tem e nem imagina do que é capaz, às vezes é simplesmente porque ainda não se permitiu crer que sonhos são possíveis.

Essa sou eu.

E você?

Nenhum comentário: