segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Queira sempre mais...

As mulheres de vez em quando são meio bobas. Porque se contentam com o mínimo, se merecem o máximo? Queiram mais, queiram melhor.

Queira um homem que quando acorde te dê bom dia. Queira um homem que faça questão de te buscar pra almoçar com ele de vez em quando. Um homem que tenha tanto cuidado contigo como você nunca se sentiu cuidada antes. Um homem que te diga o quanto te ama todos os dias, seja por meio de palavras ou não. Um homem que te inspire em ser uma pessoa melhor e que te apoie no que for preciso. Um homem que faça as suas vontades e caprichos não por obrigação, mas porque simplesmente faz da sua felicidade, a felicidade dele. Um homem que seja companheiro nas horas ruins e boas. Um homem que brigue com você quando estiver errada, mas que saiba também admitir seus erros. Um homem com quem você possa conversar abertamente, trocar ideias e evoluir. Um homem que te diga que você é a mulher da vida dele e que faça você querer ser só dele e de mais ninguém. Um homem que mesmo que não te dê flores o tempo todo, te faça carinhos e te ponha pra dormir no peito dele. Um homem que tenha valores que você admira, qualidades que você gosta e defeitos que te façam aprender sobre as diferenças.

Na verdade isso vale pra todo mundo, não só para as mulheres. Não tem nada melhor nesse mundo do que amar e ser amado. Não é utopia, ou ultrarromantismo... Se eu achei alguém assim, porque você não?

Um comentário:

Dyego disse...

Bonito...

Sei lá, acho que se contentar com o mínimo não funciona como estratégia...

Mas há de se perceber que o mundo não é tão fácil quanto agente imagina. Afinal, quando agente vai bem, o mundo vai bem. Quando agente vai mal, o mundo vai mal.

Então...(eu juro q eu queria falar alguma coisa útil, ms eu esqueci o q era) sei lá! Não desistam pessoas!