quinta-feira, 18 de março de 2010

Sobre os acontecimentos

Gmail
Letícia Tôrres para PatinhoW, 09:20 (2 horas atrás)

A tristeza embaça a visão
E raiva a cega, tem dó não!
E nessas horas, cadê que ajuda a reflexão?
Pra lutar com esse batalhão
Me resta só pedir perdão

Pelo erros que cometi
Pelas falhas que não resisti
Pela mágoa que causei a ti
Pelo sorriso que desisti
Por tudo que me esqueci
quando na batalha me perdi

Não cabe nos versos o que eu gostaria de lhe falar
São tantas as coisas pra me desculpar
Mas sobrenome de ser humano é, por vezes, falhar
Uso todas as minhas energias em tentar
Te fazer o homem mais feliz desse lugar
Mas nem isso as vezes é o suficiente
Porque somos gente ...
Somos falhos.

Mas errar faz parte de crescer
Não sei se deu pra perceber
Que você
É o professor que sempre precisei ter
Que me ensina com todo amor do mundo
As lições que, no fundo
Só contigo aprenderia

Gmail
PatinhoW para mim, 11:18 (11 minutos atrás)

Sinto sim o teu amor a cada dia que passa, e ele aumentando, assim como o meu amor por você.
Como eu poderia te ensinar a escrever uma coisa tao linda dessas?
nem em meus dias mais inspirados eu consigo escrever um texto assim.

Gmail
Letícia Tôrres para PatinhoW, 11:30 (agorinha mesmo)

Você me ensina só por existir ...
(:

eu te amo muito sabia?

Nenhum comentário: