sábado, 4 de outubro de 2008

Uma confissão de momento

Não sei bem o que lhe dizer esta noite. Quando escolhemos e podamos demais nossas palavras e isso for sinal de confusão, o momento não é certo para usá-las. Mas, você há de concordar comigo que às vezes as pessoas sentem, e sabem o que sentem, só que preferem acreditar que estão confusas. Ou por terem medo de magoar o outro, ou a si mesmo. Sinceridade no jogo do amor não era pra ser motivo de incertezas, e sim soluções. Ter medo de se entregar, e deixar as borboletas da sua barriga falarem mais alto é normal. Privar-se de sinceridade, não. Se minhas palavras soam confusas, perdoa-me. Quero dizer muita coisa e ao mesmo tempo não dizer nada, não é assim que funciona? "Hoje eu mandei mensagem, então amanhã não vou ligar, e daqui a dois dias eu mando outra mensagem ... Se ele ligar, deixo toca um pouco o telefone ..." Não entra na minha cabeça as regras desse jogo, quando na realidade elas não deveriam existir. Amor não se faz, acontece.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bravo! Bravíssimo!! ^^

Lindo o seu texto, Lelê, e ele diz tudo sobre99,9% das pessoas que se metem nessas situações. Eu me identifiquei muito com o pensamento expresso nessa postagem. Pra que ficar complicando quando as coisas são tão simples e claras, né?

"Amor não se faz, acontece." Maravilhosa essa frase. Maravilhosa a postagem. ^^
Beijão bem grandão!!
=***********************

Unknown disse...

Muito Linda mesmo!
é a mais pura verdade tudo isso que vc falou,nós literalmente tentamos nos enganar só pra não sofrer...
te amo prima =D
Sou sua fã...rs...

Catarina Franco disse...

linda flor!
amor não se faz...acontece...

hehehehe...gostei do seu texto!

florzinha to com um blog...qdo der me visite!
bom te ver hj!

saudades incríveis de vc!