sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Você não sabe o que se passa aqui por dentro

Já viu qaundo a gente escreve muito forte em um papel, e o papel debaixo fica todo marcado? Tem feridas que são assim, basta um leve toque dos dedos para sentir sua existência. Tem amores que são assim, basta o leve toque na alma para perceber sua presença. Tem momentos que são assim, crava tão fundo o peito que o coração não esquece, e por isso têm vontade própria. Aparecem como filme na sua frente a hora que bem entendem, e não minto: não há senha que os bloqueie. Dizem por aí que tem um solução na fórmula chamada tempo, mas ela é falha. Porque amar não é sinônimo de esquecer, e sim relembrar. Sabe a ferida ali da segunda linha? Essa o tempo leva, assim como o papel se desfaz. Mas a lembrança, meu caro, essa vive toda vez que algum elemento que cravou teu peito o suficiente vem te visitar. Às vezes incomoda lembrar tanto, mas acredite - antes sorrir ou chorar por lembrar do que não ter nada para sentir.

01/08/08

3 comentários:

brisatoyart disse...

Noooossa, LÊ... Tá lindo demais!
Esse dom vc tem q agradecer a Deus todos os dias viu?!
Saber se expressar assim não é para qualquer um, não!
Te adoro demais! E obrigada por lembrar de mim!
Beijo, mulher!

Anônimo disse...

Lindo o texto, Lelêzinha! ^^

Sabe o que eu lembrei? Uma frase que minha mãe costuma dizer de vez em quando: "Só a gente sabe o que a gente passa." Quando li o título da sua postagem, foi a primeira coisa que me veio à cabeça.

Beijão bem grandão pra você!
=*******************

Anônimo disse...

E como gostei de sentir, agora, meus olhos umidecerem porque tu conseguiste tocar em algumas de minhas lembranças, com afirmações tão reais. Lembrei de algumas conversas nossas sobre isso... xD