quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Tempo amigo nosso

O tempo é nosso amigo. Todo o conhecimento que temos um sobre o outro é uma jóia rara e preciosa que ele nos deu. No tempo transformamos nossos laços de amor e intensificamos a certeza de que um sem o outro não há. Foi nele em que estabelecemos uma relação de diálogo e crescimento constante, buscando sempre o melhor de nós mesmos. O carinho, o respeito e a confiança inconfundíveis em nós foi o tempo quem solidificou.

Mas nada disso teria sido possível, meu grande e eterno amor, se não fosse o nosso companheirismo e a vontade que temos de fazer um ao outro felizes. Ah, o tempo... Aprendemos tanto com ele! Soubemos respeitar nossas diferenças e assim identificar nossos defeitos e qualidades – dessa maneira procuramos evoluir cada dia uma pouquinho mais cedendo, perdoando e amadurecendo.

O relógio é um presente tão simples perto de tudo o que ele significa... Eu tenho TANTO orgulho da nossa história, de tudo o que construímos e conquistamos. Você é uma fonte de inspiração pra mim. Eu não me canso de te admirar. Que sorte a minha!

Chorei de alegria te escrevendo na certeza de que o tempo permanecerá um grande amigo e de que nossas conquistas na vida a dois serão ainda mais raras e preciosas.
"Olha eu te amo tanto e você sabe. Sou capaz de tudo se preciso, só pra ver brilhar a todo instante no seu rosto esse sorriso".

Te direi meu sim eternamente.

Um comentário:

Candy disse...

Que lindooo, adoreiii! Felicidades eternas ao casal! <3