segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Uma carta apaixonada

Eu me lembro perfeitamente da primeira vez que eu te vi. Você fazia uma careta por causa da luz forte no seu olho, e mesmo assim te achei a criatura mais fascinante que meus olhos já pudessem ter visto. Foi amor à primeira vista. Me apaixonei tão perdidamente que meu corpo, meu coração e minha mente já não pareciam mais meus.

Eu me lembro da primeira vez que você me beijou. Um beijo tão singelo, tão puro, que acelerou as minhas batidas e borboletou a minha barriga. Era a felicidade que me dominava. Nunca na vida achei que pudesse conhecer um amor assim, que a gente sente tender ao infinito.

Eu lembro de cada toque, de cada sorriso, de cada olhar, de cada abraço seu. O mundo parecia deixar de existir à minha volta quando eu te tinha nos meus braços, adormecido. O seu amor me tornou uma pessoa melhor e exigiu de mim paciência, sabedoria e serenidade.

Filho, eu sinto tanto a sua falta. Os anos se passaram, mas o tempo ficou parado pra mim. A saudade é a mesma e a sua lembrança é presente. No passado eu tentei deixar a dor e a tristeza, mas tem dias que elas me acompanham. Meu anjinho, eu te amarei eternamente.

Um beijo, papai.




Nunca tive filhos. E nem sei o porquê, mas sempre penso nos pais que perderam os seus. Não sinto a dor deles, mas sinto tristeza ao pensar que o ser humano pode conhecer essa dor. Ter Deus no coração é essencial para sobreviver à vida terrena.

Nenhum comentário: