segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Confissão apaixonada

Estive pensando...
Certamente não me acho a pessoa mais engraçada possível, mas você sorri e ri de todas as minhas bobagens. Uma risada tão linda, que quando passo umas horinhas sem ouvir, sinto uma saudade inexplicável. Também não me acho tão atraente, mas você me faz sentir a mulher mais linda do mundo. Posso ser pouco compreensiva e ficar com raiva... E você não me ama menos por isso, sofre junto comigo. Tenho tantas falhas e você me perdoa, me amando mais todos os dias. Alguns me acham tão difícil e você me torna alguém melhor. Posso cair ou não com facilidade, mas pra você não importa, cuida de mim como se fosse de cristal... Em todos os momentos. Mesmo variando tanto de humor você diz que o importante é estar comigo. Penso mil e uma coisas ao mesmo tempo, mesmo assim você entende meus pensamentos. Me entende como ninguém... 
Assim como uma fotografia não se compara ao que vê o olho humano num pôr do sol, as palavras não retratam sentimentos como eles são... Poderia falar em muitas ou poucas palavras do quão especial você faz com que eu me sinta.
Elas não iriam chegar nem aos pés da realidade.

Essa realidade que me faz ser adoravelmente apaixonada por você.

Nenhum comentário: